Tradutor/Translator

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Luziânia - Finalmente, a certeza da revolta.


Domingo, dia 11/4 após 100 dias de angústia, eis que o mistério do desaparecimento de seis rapazes em Luziânia, próximo à Brasília, foi desvendado: O pedreiro Adimar Jesus, confessou ter matado, à pauladas os seis rapazes.

Os atraiu com a promessa de dinheiro, por "pequenos serviços", esses que, descobriu-se mais tarde, que teriam que ter relações sexuais com o pedreiro, na negativa, foram mortos, e enterrados num vale, entre as cidades de Luziânia e Cristalina (GO).

O curioso, é que, Adimar Jesus (Jesus?? Um sobrenome santo, para alguém tão perverso)fora condenado, por dois crimes de pedofilia, crimes esses que, lhe deram 14 anos de condenação, PORÉM...

Ele foi "comtemplado" pela regressão de pena, por ter tido um bom comportamento, mesmo que, exista, um laudo, atestando que Adimar, era considerado um risco para a sociedade, MESMO ASSIM, REPITO, ELE FOI SOLTO, DEPOIS DE TER CUMPRIDO, 4 ANOS DO TOTAL DE SUA PENA.

Seis meninos, o mais velho de 19 anos, humildes, com suas vidas interrompidas, por um homem perverso, dissimulado (sim, porque o mesmo, agora tem dado entrevistas, dizendo que os jovens eram usuários ou consumidores de droga, e que por isso, o pedreiro teria sido "ameaçado" para que matasse os rapazes).

Agora, diante disso tudo, uma revolta, que não sei se seria direcionada ao criminoso somente, ou à uma FALHA, falha na Justiça, por ter dado a liberdade, à uma pessoa atestada de RISCO para nós. Uma pessoa, que, UMA SEMANA DEPOIS DE TER SIDO SOLTA, COMETEU O PRIMEIRO HOMICÍDIO.

Fica aqui registrado, meus sentimentos, de revolta, de repulsa, de indignação, pelo acontecido, e óbviamente, meus sinceros pêsames ás famílias, cuja vida, tão dura, será também, amarga, pela lembrança de uma tragédia.



Deus NOS abençoe!

"Consolai-nos tantos dias quantos nos afligistes, Tantos anos quantos nós sofremos, Manifestai vossa obra aos vossos servidores, E a Vossa glória aos Vossos filhos." (Salmo 89, 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário