Tradutor/Translator

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O que é isso companheiro??


Época de eleições, tudo uma bagunça, agressões pessoais ao invés de mostrar vontade de trabalhar e de realmente querer mudar nosso país para melhor, infelizmente só pensam no poder partidário.

Tentei prestar muita atenção nas propostas e posturas dos candidatos afim de decidir meu voto, ao decidir, porém, não foi para o 2º turno, e agora com duas opções (Tanto para o Governo Federal quanto para o do DF) eu tive ainda mais dificuldade, para o último, infelizmente, falta capacidade intelectual para ambos, e isso é o mínimo que penso desses.

Oraa!! Foi aprovada a Lei da Ficha Limpa, e depois de se ver praticamente "perdendo a guerra" uma manobra, no mínimo rídicula, fez com que uma "coitada ex primeira dama" se tornasse, da noite para o dia candidata à Governadora do Distrito Federal, a reação foi sim de achar tudo ridículo e até inacreditável para tantos, e mais ainda, quando se vê as propostas, um tanto "desesperadas". É brincar com a cara dos cidadãos, achando que aquela senhora, pouco articulada para debates, (e que, inclusive já cancelou dois deles no 2º turno, depois de um vexame no 1º ) que demonstra ali não ter aptidão para o cargo, seria a nossa representante DE FATO frente ao nosso governo.

O outro, pouco se conhece de coisas boas para a aptidão ao cargo, também está no meio das falcatruas, já tão polêmicas em Brasília.

Nem falemos sobre os candidatos a presidente não é mesmo? Ah minha senhora, que garantias a senhora me dá de que fatos como os da Casa Civil não se repitam??? Por que a senhora não fala no nome do Dirceu quando perguntam sobre ele e a senhora desconversa??

E o senhor candidato? Não conseguir cumprir integralmente seus cargos anteriores, e vir criticar justamente concursos públicos? Cutucou onça com vara curta, tanto dessa questão, quanto de outras.

...

Dentre isso tudo, tivemos uma boa demonstração do que deveria ser essa eleição, um discurso sobre a quem se aliar, que se tornou uma representação de em quem de fato deveríamos votar, esperando a boa política, inclusive aquela dos tempos de JK. Percebamos então que ainda há alguma esperança!

Seja o que Deus quiser.. Opa! Não, seja o que NÓS QUISERMOS, com a mão na razão e olhos para um horizonte de melhoras, e suspiros de respeito como existiam na época daquele inesquecível Presidente, Juscelino kubitschek.


Sucesso, saúde, educação, honestidade, sinceridade e paz! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário