Tradutor/Translator

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O que fazer para mudar?!


A Rodoviária de Brasília mudou todas as posições dos "boxes" dos ônibus, ou pelo menos quase todas pelo que percebi.
Infelizmente, o meu ônibus, ficou num lugar terrível, a Rodoviária já não é um lugar muito seguro e limpo, imagine a noite, tipo 21, 22h...
Muitas crianças, vendedores ambulantes, vendendo um "líquido" que só Deus sabe o que é, muita gente bêbada, embriagada... E o Box do meu ônibus é no lugar mais isolado e perfeito para esse tipo de situação.
Fico constantemente me questionando, como mudar aquele lugar? Como fazer daquele lugar um lugar civilizado, com pessoas boas e se sentir seguro? Porque Polícia e Bombeiro tem lá, mas ainda assim, quando um "trombadinha" passa e leva sua bolsa.. nada é feito.
Eu poderia pensar nisso como defesa de Tese né?? rsrsrs...
Vamos avaliando... :D
"Já não me preocupo
se eu não sei por que,
as vezes o que eu vejo,
quase ninguem vê
E eu sei que você sabe
quase sem querer,
Que eu vejo
o mesmo que você..." (Legião Urbana)
Sucesso, saúde e paz! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário