Tradutor/Translator

sábado, 18 de dezembro de 2010

Música da semana - Heart - Alone

Como quinta-feira eu estava num compromisso do trabalho, não tive como postar a música da semana, mas vamos lá!

A música do Heart - Alone, é linda, ao estilo Roxette, mas com um toque mais forte da vocalista, bem como o puxado som do estilo musical na década de 60, 70.

Curtam! Adoro essa música! E a letra, melhor ainda! ;-)





Heart - Alone - Sozinha

Eu escuto o tic-tac do relógio
Eu estou deitada aqui, o quarto está obscuro
Eu me pergunto onde você está essa noite
Nenhuma resposta no telefone
E a noite passa tão lentamente
Oh, eu espero que ela nunca termine
Sozinha

Refrão:
Até agora eu sempre vivi sozinha
Eu realmente nunca me importei até que eu conheci você
E agora isso me arrepia até a espinha
Como eu deixo você sozinha?
Como eu deixo você sozinha?

Você não sabe quanto tempo eu desejei
Tocar seus lábios e abraçá-la apertado
Você não sabe quanto tempo eu esperei
E eu ia te contar essa noite...
Mas o segredo ainda é meu
E meu amor por você ainda é desconhecido
Sozinha

Como eu deixo você sozinha?
Como eu deixo você sozinha?
Sozinha, sozinha

http://www.vagalume.com.br/heart/alone-traducao.html#ixzz18TWa2ynQ

Sucesso, saúde e paz! =D

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente"
Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário