Tradutor/Translator

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Enquanto isso em Brasília, o negócio está pegando fogo....



"O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, já está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, no Setor Policial Sul."
(Fonte: Correioweb)



"O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), já se entregou à Polícia Federal, após ter a prisão preventiva decretada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ)."
(Fonte: Globo.com)



Há ainda a notícia de pedido de Intervenção, já que mesmo o Vice Governador Paulo Octávio - que já assumiu o governo - assim como os prováveis sucessores também estão envolvidos nesse escândalo, é possivel que o Presidente do STJ que assuma o governo do DF.

Lamentável a nossa situação...

E agora?? Votar em quem??? Pra quê???

"Sou de Brasília, mas não tenho culpa nenhuma"
(Autor desconhecido)


"A gente não sabemos escolher presidente, a gente não sabemos nem escovar os dentes, tem gringo pensando que nóis é indigente... INUTILLL.. A GENTE SOMOS INÚTIL..."
(Ultraje a Rigor)

Um comentário:

  1. Votar ?...é está na hora dos brasilienses pensar direitinho em quem votar e se tem alguem pra votar! pois a culpa disso tudo é nossa,que colocamos eles lá e pior fechamos os olhos para a corrupção.Esse acontecimento foi um grande passo para corrigir um erro muito antigo e lastimável.E isso serve para todo o povo brasileiro!

    ResponderExcluir