Tradutor/Translator

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dia da mulher!

Como eu não sou de ferro, claro que teria que ter um dia dedicado a nós: MULHERES! ^^

NOTA: O objetivo do dia de hoje é falar sobre as tendências da moda nesse inverno, falarei de preços (muito importante!! rs) Desde o esmalte, até o sobretudo! ;-) Infelizmente, não poderei colocar imagens sobre essa matéria que não são minhas, e como só consegui arrumar minha câmera ontem, hoje só postarei sobre esmaltes.

Mas acalmem-se, o post da quinta que vem estará recheaaadooo de "cositas" para nós! ^^

Inverno é muito gostoso né? Tiremos as botas, sobretudos e cachecóis do guarda-roupas!!

Mas um detalhe, que talvez poucos se atentem, são os ESMALTES! Essa época é de cores mais frias, ou mais escuras, nada de cores quentes!

Pra tal, sugiro a entrada no site da Colorama, que é uma das minhas marcas de esmaltes preferidas, lá eles darão dicas ótimas sobre que estilo de roupa usar com aquela cor, os ambientes onde ela cairá como uma luva e como ficaria a cor nas suas mãos. (mão na roda né não?!)



Peguei a cor que mais gosto de usar nessa época: O NUDE, agora com uma nova versão: SEXY NUDE, uma versão mais clara que a primeira, e um pouquinho mais puxada para o vermelho.



Clique aqui para entrar no site!

Música do dia: Kiss me - Danni Carlos





OBSIMP: Hoje terei um evento Super Especial: O Primeiro Encontro de Blogueiros de Brasília, o encontro será na FNAC - Parkshopping, vou tirar muitas fotos e pode deixar que compartilharei os conhecimentos adquiridos com vocês por aqui.


Link de notícia do dia: Dilma manda suspenser o Kit Anti-Homofobia.


Sucesso, saúde e paz! =D

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."

Mahatma Gandhi

2 comentários:

  1. A-do-rei Essa cor de esmalte Sexy Nude... E já para o salão para colorir as unhas!!!! Marco pra mim e pra vc amiga??? rs
    beijuxxx

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda de morrer né amiga? Pode marcar pra nós duas vai!! rsrsrs

    ResponderExcluir