Tradutor/Translator

terça-feira, 24 de maio de 2011

Inverno? Malhar ainda mais!

Dia 21 de junho, que por um acaso é meu aniversário, também marca outra coisa importante do ano: A Chegada do Inverno. Fora as festas juninas, julianas... Canjicas, quentões, pipoca.. E.. OPA! Preguiça e consequentemente, gordurinhas a mais! “A nem, malhar/caminhar hoje? Nesse frio? Não mesmo!” Não mesmo é deixar de se exercitar!

E melhor que “Conselhos de amiga” são comprovações científicas de que, essa época é, podemos dizer, a melhor para se exercitar. \o/ uhull!

Sim, pode se apegar à desculpa de que ficamos mais “moles” nessa época, segundo estudos, isso acontece porque no inverno, nosso corpo para manter-se com temperatura estável, gasta mais energia, gastando mais: Eis a moleza. E é aí que entra também os benefícios de se exercitar! Gastando mais energias, nosso metabolismo acelera, queimando mais gorduras.

Fora os outros benefícios, como para quem tem problemas respiratórios, fazer uma caminhada por exemplo, pode beneficiar o organismo, fazendo sua imunidade aumentar e você ficar longe de gripes, e outras doenças que aparecem no inverno;

Fique à vontade para aumentar um pouco o ritmo da corrida, da bike, nosso corpo no frio demora mais tempo para cansar, o que faz com que nossos exercícios rendam muito mais que em dias quentes.

Agora é se jogar nas musiquinhas animadas para correr, e pode correr pras festinhas e aproveitar! (Com moderação crianças..rs)


Sucesso, SAÚDE e paz! =D

"Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário