Tradutor/Translator

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Eu admito!




Sim sim.. estou em dívida, matéria eu tenho de sobra para postar por aqui.. Mas o negócio é ânimo... Faculdade voltou, e algumas coisas ainda giram na minha cabeça....


Bem... A PROPÓSITO...!! Vou postar uma música muito legal!! Curtam!! Tão logo volto a postar boas notícias que tenho colhido para compartilhar com vocês!


Beijos!!!


Sucesso, saúde e paz!! = D


"Difícil É NÃO PENSAR
Difícil É NÃO QUERER GRITAR
Difícil É SENTIR QUE O MUNDO ACABOU SEM TI
Difícil É OLHAR PRA TRÁS
Difícil É NÃO TE VER JAMAIS
Difícil É VER MEU ROSTO NO ESPELHO E RIR
SE AINDA INSISTO
TALVEZ POR PENSAR
QUE AS COISAS PODERIAM SE AJEITAR
E SE TE ENCONTRO
ME PERCO TODO
E LÁ SE VÃO MEUS PLANOS PARA O AR" (Franco Levinne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário