Tradutor/Translator

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Amizade!

Não sou de colocar essas coisas por aqui... Mas hoje senti que gostaria de colocar...

Tem sido muito difícil encontrar amizades saudáveis, duradouras não é mesmo? Aquela pessoa em quem você pode confiar, ligar para contas as mais maravilhosas notícias... e também para chorar rios e rios de lágrimas...

Podemos conhecer muitas pessoas, mas são poucas as que realmente podemos chamar de amigos, que nos entendem, que a gente pode brigar.. escutar bronca, e mesmo assim, não deixar de amá-los.

Eu particularmente tenho duas amigas, que posso inflar o peito e dizer: AMO VOCÊS, e é uma amizade que tem perdurado.. Graças à Deus, porque não temos medo de sermos o que somos uma para a outra.

E eu tenho uma Flor.. uma Flor linda!! Que me faz me sentir uma menina, uma irmã mais nova, mas que quando preciso, coloco o pulso forte, pra conversar seriamente, aí até me sinto uma mãe!! Credo!!

Quero dizer hoje, porque senti vontade de dizer: TE AMO AMIGA!!! VC É MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA, E ESPERO EM DEUS QUE ELE CONTINUE NOS CONSERVANDO ASSIM!!!



Saúde, sucesso e paz!!! =D

3 comentários:

  1. "I love you, always forever.
    Near and far, closer, together.
    Everywhere, I will be with you.
    Everything, I will do for you."

    ninguém... nunca mais... vai conquistar minha confiança, minha amizade, minha lealdade.. da maneira que você fez! nosso destino era nos encontrarmos e sermos eternas amigas!
    Te amo bb =**

    ResponderExcluir
  2. Nhain eu amo essa menina elô, ótima amigam ela é uma peróla que devemos guardar
    ;)

    ResponderExcluir