Tradutor/Translator

quinta-feira, 27 de agosto de 2009


Tem certos lugares que você se sente sempre mais seguro certo?
Seja no seu quarto, no parque, na igreja... Não importa, é ali que você conquista aquela tranquilidade e silêncio que pode falar muito ao seu coração.
As vezes temos problemas em nos "encontrar" quando temos algum problema, em tentar ouvir aquela voz, de amparo, que nos ajuda a crescer, a seguir em frente.
É importante que saibamos onde podemos procurar esse lugar, geralmente, um lugar com poucas pessoas, mais calmo, onde você possa observar algo e se acalmar, tentar refletir no que você precisa saber.
Eu tenho vários lugares... e me surpreendo como tantas pessoas não tem idéia de onde procurar esses locais, olhe dentro do seu coração, e logo logo encontrarás!!
Sucesso, saúde e paz!! =D

Um comentário:

  1. hummm aqui em Brasília eu não tenho esse lugar. Ultimamente meu lugar preferido tem sido "o 'não lugar', de um lugar pra outro" =P tendeu?
    --- * ----
    amiga? lembra daquele peixinho da Ariel? toda vez que me olho no espelho lembro dele... isso. Só agora que vc lembrou que é aquele 'redondinho' né sua safada? rsrsrs Acho que vou seguir seu novo hábito e dizer um "bye bye" banhado de lágrimas pro refri =( sou um repolhinho... quero virar um aspargo!!!

    ResponderExcluir