Tradutor/Translator

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O Show de Truman - O Show da Vida - O Show do BBB - Que show é esse?


Hoje li uma reportagem, de algo que geralmente ignoraria sem pensar duas vezes, mas quando li o título: "Leonardo não aguenta pressão e deixa o BBB", pensei logo: "Coitado, não aguentou...E DAÍ????"
Pena que outros não pensem como eu, a alusão ao filme (Que digasse de passagem é ótimo, claro, é o que podemos esperar de uma ator como Jim Carrey) "O Show de Truman - O Show da Vida" é justo isso, o filme conta a história de um homem, que vive normalmente, sem saber que sua vida é completamente manipulada e assistida por pessoas do mundo, resumindo: "Sua vida é uma farsa, acompanhada por milhares de telespectadores."
Ao contrário do BBB que faz dos desvios de conduta/caráter das pessoas para dar mais audiência à um programa, é rídiculo como esse programa ainda dá audiência, como ainda existem pessoas dispostas a participarem disso expondo suas imagens à uma quantia em dinheiro que talvez nem virá. Isso claro, ainda me faz pensar se tudo não passa de uma farsa que milhares de otários ficam perdendo tempo em frente à TV para ver picuinhas, pilantragem e etc.

O que falta na TV Brasileira é CULTURA COM CONTEÚDO!! Estamos crescendo na área de Séries, como a Grande Família, Toma Lá da Cá e outrens, isso diverte, é a "cultura inútil" gostosa para refrescar a memória de quem passa o dia inteiro trabalhando e/ou estudando. Só temos os Telejornais para nos colocar um pouco a parte do que vêm acontecendo com o mundo. Canais como a Cultura se esforça para fazer emergir esse tipo de comportamento um comportamento que faz com que as pessoas cresçam mentalmente principalmente.

Repare que só quem gosta de assistir esses canais culturais são mais velhos, porque podem se recordar de algo histórico e porque tem vivência com alguma cultura que eles expõe nesses programas.
E a NOSSA GERAÇÃO???? Se preocupa com quê?? Em ser malhados para ser modelos ou participar de programas pra aparecer na TV e serem celebridades por 6 meses no máximo? Aprendem a ser maliciosos, a praticarem a picaretagem, e pior!! Ficar bisbilhotando a vida alheia!! Affffff...

Minha gente, vamos pensar, temos tão pouco tempo nessa vida, por que perder com algo que não acrescenta nada e que só faz manisfestar a vagabundagem!

O Leonardo aí teve que aprender na dor, dúvido que ele vai querer entrar numa dessa novamente, fica com Administração mesmo rapaz, vai te dar mais futuro!! Boa sorte e sucesso!!!!

"O dinheiro compra cama, mas não compra o sono." Desconhecido

5 comentários:

  1. Realmente Day...Como estamos numa geração onde o fútil está superando o necessário e o certo...

    ResponderExcluir
  2. Negahhhhhhhh.......
    não tô aki ...
    isso vc não está vendo ... !
    isso é .... alias ... não é !!!
    BJOKKKKKKK AMO-TE ! SE CUIDA!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você meu anjo, mas programas como o BBB, dão IBOPE pois as pessoas estão preocupadas em saber da vidas dos outros, e nos sempre acabamos ficando sabendo pois todo mundo comenta sobre o BBB, tem esses outros programas que são impostos pelas emissoras que são so besteira não acrescentando nada em nossas vidas, sem falar nas "NOVELAS" que nos ensinam a Matar, Roubar, Trair, Seqüestrar, Mentir, Seduzir o Marido/Esposa de outro(a), Não Viver a Castidade(mostrando que Castidade e Besteira) e a progtamação de domingo que ninguém merece "FAUSTÃO, GUGU, ENTRE OUTROS, num tem nada na TV no domingo, temos que começar a boicotar essas programações que na verdade é feita pra população de pouco conhecimento ou sem nenhuma.

    Meu anjo adorei o a materia.....

    Parabens...........

    ResponderExcluir
  4. Pessoinha mais linda q eu gosto um TANTÃOOOOOO...

    SUPER INTELIGENTE!!!

    Persista e nunca desista viuuuuuuuuuuuu...

    Deus é ++++++++++.


    BjOOO...

    By Vinny.

    ResponderExcluir
  5. Day,

    to contigo e não largo.
    concordo plenamente.

    BJOS.

    ResponderExcluir